Event Ended

No Ratings Yet
283 Views

Event Summary

Centro Cultural Smoke Lounge
Rio de Janeiro
Sep 15
2018
2 Artists and Guests
200 Seats/Crowd
Ballet Underground

Event Details

Tocando para o Dia da Mudança Toma Rock – Uma Contraparte da Rádio Transamérica FM (101,3). Ballet Underground, DJ Wagner Fester e locutor Bruno Azevedo comandam essa grande noite de rock solidário. 

O evento “Brincando para o Dia da Mudança” é um movimento cultural e solidário, que mobiliza as artistas de um modo de retratar em diferentes pontos das cidades, com o objetivo de promover uma reflexão para a transformação social. Tocando para o Dia da Mudança Rio nos dias 14, 15, 16, 17 e 18 de setembro, das 10 às 22 horas, quando em e tocamos uma onda de transformação. escola “Playing For Change” de Curitiba, única no Brasil, e expandir o programa de divulgação musical pelo país O evento aconteceu em vários palcos, bares, centros culturais e casas de espetáculos espalhados pelas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e Angra dos Reis .

O objetivo é gerar arrecadação por meio de urnas, colaboração dos comerciantes e ingressos, que serão revertidos de forma integral para a campanha. Toda renda gerada no evento no Rio será destinada a cobrir custos de produção e logística, bem como colaborar com a manutenção dos projetos do Instituto “Playing For Change” Brasil. A escola, localizada em Curitiba, trabalha com uma metodologia diferenciada, valorizando cada aluno individualmente. O foco é a formação cidadã, sustentável e integrada, com capacitação e desenvolvimento em um segundo idioma. A música é só mais um meio, a ferramenta usada para a socialização e a integralização do indivíduo na sociedade e no mundo contextualizado em que vivemos. Caso a criança venha a destacar-se com habilidade e potencial para a música, a escola a encaminhará para uma instituição musical apta a desenvolvê-la.

Confira a programação completa no site www.pfcday.org

Serviço:
Rua Ibituruna, 8, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
TEL; +55 (21) 3197-1975
Quanto: R$ 10 até 22h e R$ 15 após às 22h
A casa aceita todos os cartões de crédito e débito.
Lotação: 200 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Atenção!
É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.

Centro Cultural Smoke Lounge 

HTTP://WWW.SMOKELOUNGE.COM.BR
HTTP://WWW.FACEBOOK.COM/SMOKETATTOOLOUNGE
HTTP://WWW.INSTAGRAM.COM/SMOKETATTOOLOUNGE

Após as 22 horas a casa trabalha com as portas fechadas. Toque a campainha e sorria para as câmeras que abrimos para você. =]

Sobre as atrações:

Ballet Underground https://www.facebook.com/bandaballetunderground/

A banda carioca Ballet Underground foi criada em abril de 2017 pela cantora, bailarina, compositora e multi-instrumentista Anna Lú, especialmente para reverenciar grandes artistas do rock feminino. No visual e nas performances, a mistura do ballet e do underground justificam o nome e a intenção estética da banda. A missão da Ballet Underground é contribuir para formação de plateia do rock feminino e fortalecer a presença da mulher na música, e onde ela quiser, é claro. A banda é formada por Anna Lú (vocal e guitarra), Angélica Melo (bateria), Daniel Corbacho (baixo) e Fabricio Signorelli (guitarra).

Revisitando o tributo ao rock feminino, e interpretando as autorais que estarão no primeiro disco, com lançamento previsto para dezembro desse ano, a Ballet Underground apresenta um show recheado de artistas como The Runaways, Hole, Joan Jett, The Cranberries, No Doubt, Alanis Morissette, Garbage e The Pretenders, em um espetáculo ímpar por sua construção e sua temática: o feminino e o rock.

O primeiro single da banda, “Come To Save Me”, quebrou um paradigma da indústria fonográfica atual entrando de maneira espontânea na programação da Rádio Transamérica FM (101,3) e o clipe está estreando no canal Woohoo. A música, composta pela vocalista Anna Lú, também está sendo executada pelas rádios Costa Azul FM, Rádio Pop Rio FM, Ondas FM e em web rádios, como a Trilogia e a Baixada Santista, em São Paulo, e está presente em todas as mídias e plataformas online, como Spotify, Deezer, Itunes e 2 clipes no YouTube. O primeiro disco da banda, intitulado “Tip Toe Noises”, tem direção musical de Gabriel Thomaz e Marcos Falcão, e está sendo produzido de maneira independente, através de um financiamento coletivo pelo Catarse: https://www.catarse.me/tip_toe_noises_ballet_underground_8a1c

DJ Wagner Fester https://www.facebook.com/WagnerFester

Wagner Fester é um veterano DJ, produtor e músico, presente na cena noturna desde os anos 80. Já se apresentou em dezenas de casas como Fundição Progresso, Circo Voador, Casa da Matriz, Teatro Odisséia, Fosfobox, Saloon 79,Teatro Rival, Galeria Café, Lapa Irish Pub, Casarão Ameno Resedá, Mansão Red Walls e Rio Rock & Blues, entre outros espaços, além dos lendários redutos do rock Ballroom, Dr. Smith, Sister Moon, Bunker Empório, Let It Be e Sweet Home.

Foi programador do ‘Cidade Rock’ n ‘Roll Festa da Rádio Cidade FM / RJ (2005/2006) e escalado como DJ do Festival’ Claro Q É Rock ‘(Iggy & The Stooges, Nine Inch Nails, Sonic Juventude), Marilyn Manson , A Missão, Marky Ramone, Interpol, Irmãs da Misericórdia, Os 69 Olhos, Gelatina Biafra, GBH, Explorados, Vibradores, DRI, Gene Loves Jezebel, Agente Laranja e Áreas Profissionais como Raimundos, Matanza, Cachorro Grande, Peixe Morto , Inocentes, Ratos de Porão, Rogério Skylab e Marcelo Nova (Camisa de Vênus).

Você também pode participar de eventos corporativos, festas, eventos ou festas, participar de torneios de cinema, peças de teatro, CDs e DVDs, livros e HQs e coleções de moda em parceria com gravadoras, editoras, companhias de cinema, grifes e diversas produtoras e cerimoniais.

 

Centro Cultural Smoke Lounge

Rua Ibituruna, 8, Tijuca, 20271020
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Brazil

+55(21)3197-1975

http://www.smokelounge.com.br

Contact For More Details

Event Artists and Guests


Ballet Underground

A Ballet Underground é uma banda carioca criada especialmente para homenagear grandes bandas de rock femininas de todos os tempos. Surgiu como um tributo ao The Cranberries, banda irlandesa que foi destaque nos anos 90, liderada pela cantora e compositora Dolores O´Riordan. Depois incluíram The Pretenders e Hole, única banda feminina a entrar para a cena grunge que revolucionou os anos 90. Além da enfase nessas 3 bandas, começaram a criar uma set list deliciosa passeando por bandas como The Runaways, L7, PJ Harvey, No Doubt, Alanis Morissette, Pity, Rita Lee, entre outras. Influenciadas por essas incríveis bandas e mulheres, começaram a compor suas autorais em meados de 2017. As canções trazem uma sonoridade do Grunge, Rock e Pop Rock. A banda está em processo de gravação de 5 novas faixas e a previsão é de lançamento do primeiro EP em novembro de 2018. Enquanto isso, o show segue ainda recheado de ótimos covers de bandas femininas que marcaram história. A Ballet Underground foi criada em abril de 2017 pela cantora, bailarina, compositora e multi-instrumentista Anna Lú. Atualmente é formada por Angélica Melo (baterista), Daniel Corbacho (baixo) e Fabricio Signorelli (guitarra). O show é ímpar por sua construção e sua temática: o feminino e o rock. No visual e nas performances, a mistura do ballet e do underground justificam o nome e a intenção estética da banda. A missão da banda é contribuir para formação de plateia do rock feminino e fortalecer a presença da mulher na música e onde ela quiser, é claro.

More Info

DJ Wagner Fester

Wagner Fester é um veterano DJ, produtor e músico, presente na cena noturna desde os anos 80. Tendo completado 25 anos como DJ, se apresentou em dezenas de espaços recentes como Fundição Progresso, Circo Voador, Casa da Matriz, Teatro Odisséia, Espaço Acústica, Fosfobox, Saloon 79, Scala Rio, Cine Íris, Espaço Rampa, Cais da Imperatriz, Usina/The Week, Teatro Rival, Galeria Café, Lapa Irish Pub, Casarão Ameno Resedá, Mansão Red Walls, Cordão do Bola Preta, Casa de Espanha e Rio Rock & Blues, tendo passado por casas famosas como Ballroom, Dr. Smith, Sister Moon, Bunker 94, Cine Lapa, Empório, Let It Be, Sweet Home e Mistura Fina. Atual residente da festa-show A Grande Roubada, ex-residente da DDK (2004-2012), ex-DJ e programador do ‘Cidade Rock ‘n’ Roll Party’ da Rádio Cidade FM/RJ (2005-2006) ou convidado de artistas e produtores, foi escalado como DJ do Festival ‘Claro Q É Rock’ (Iggy & The Stooges, Nine Inch Nails, Sonic Youth) e em dezenas de shows internacionais como Marilyn Manson, The Mission, Marky Ramone, Interpol, Sisters Of Mercy, The 69 Eyes, Jello Biafra (Dead Kennedys), GBH, Exploited, Vibrators, DRI, Gene Loves Jezebel, Agent Orange e nacionais como Raimundos, Matanza, Cachorro Grande, Dead Fish, Inocentes, Ratos de Porão, Rogério Skylab e Marcelo Nova (Camisa De Vênus). Como DJ profissional também no mercado de eventos (casamentos, aniversários, festas particulares ou corporativas, convenções, desfiles), participou de dezenas de lançamentos oficiais de filmes, peças de teatro, Cds e Dvds, livros e HQs e coleções de moda em parceria com gravadoras, editoras, companhias de cinema, grifes e diversas produtoras e cerimoniais. Para tal, Wagner Fester utiliza sua bagagem e conhecimento musical para atuar em todos os segmentos do pop-rock (rock’n’roll 50’s/60’s, classic rock 70’s, punk/new wave, póspunk/80’s, hard/heavy rock, alternativos 90’s/00’s, folk rock/irish punk, indie rock e rock-brasil) além de possuir um bom acervo de ‘black music’ (soul, funk 70’s, disco music) e música eletrônica com a ‘vibe’ do rock, dos clássicos do technopop 80’s ao electro, electrorock e synthpop do séc. 21 - um espectro amplo de ritmos e canções de todas as eras e estilos, misturados com segurança, dedicação e conhecimento.

More Info

Partners

Photo Gallery

Comments