Event Ended

No Ratings Yet
867 Views

Event Summary

Ganjah Lapa
Rio
Sep 15
2018
6 Artists and Guests
200 Seats/Crowd

Event Details

Atrações:

Prole Preta Convida:

Eliana Pittman – Diva do jazz

entre outros

DJS

JAM SESSIONS DE PERCUSSÃO COM PROJETO O MUNDO É UM BATUQUE APRESENTANDO: GUI RODRIGUES: (MONOBLOCO, CABEÇA DE NEGO, BANGALAFUMENGA) E LEO ARRUDA  ( SURDISTA DA BEIJA FLOR )

INSTALAÇÃO: #SEBEBERRECICLE – ECOTAMPAS BY ALFREDO BORRET

EXPOSIÇÃO QUADROS: PANDRO FERNANDES E NATHALIA VALÉRIO

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA:  ANDERSON VALENTIM – FAVELAGRAFIA e BOCA

PALESTRA: AUTO ASTRAL ( MÚSICA E ASTROLOGIA)  ROSA BENCHIMOL

PABLO E PAMELA CARVALHO –  CULTURA NEGRA

Ganjah Lapa

R. do Rezende, 82 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20231-092
Rio, Rio de Janeiro
Brasil

TEL. 21 2222-0462 CEL. 21 988770 420

https://www.ganjahcoffeeshop.com.br/

Contact For More Details

Event Artists and Guests


Prole Preta

A banda Prole Preta nasceu de uma brincadeira do vocalista e poeta Sérgio Fonseca com seu filho Filipe Rocha, afim de brincar com as palavras fazendo rimas e rap. Floresceu daí um desejo de tornar tudo isso em música. Sérgio, em sua infância, foi fortemente influenciado musicalmente por seu pai que cantava em pequenas escolas de samba. A Prole Preta segue fazendo seu som com swing, groove e muito balanço, tendo fortes referências como Banda Black Rio, Caetano Veloso, Djavan, Ed Motta, Lenine, Chico Buarque, Gilberto Gil, Tim Maia, Sandra de Sá e muitos outros. O nome "Prole Preta" foi escolhido a partir de uma música do repertório da banda que tem o mesmo nome. A Prole, em suas letras, aborda questões como diferenças raciais, sociais, econômicas e políticas, sem jamais deixar de falar do amor e das relações amorosas. Podemos dizer que a Prole Preta é puro swing, alegria e positividade.

More Info

Eliana Pittman

Iniciou sua carreira em 1961 ao lado do saxofonista norte-americano Booker Pittman, seu padrasto, mas não demorou muito para seguir carreira solo. Fez shows no Brasil e no exterior e na década de 1970 emplacou vários sucessos, como Mistura de carimbó, e recebeu o título de "Rainha do Carimbó". Ao longo de sua carreira, gravou mais de vinte discos, muitos deles lançados em diversos países, e ganhou variados prêmios. Além de cantora, é professora de uma escola do Rio de Janeiro.

More Info

Nocaute


More Info

Rafael Consta


More Info

Fabio Homero


More Info

O mundo é um Batuque


More Info

Video Presentation

https://www.youtube.com/watch?v=YeCR752zq9U

Partners

Photo Gallery

09/25/2020
492
0

Comments

comments